BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sábado, 21 de março de 2015

PARRICÍDIO EM SERRA DO MEL

Filha é indiciada por mandar matar o pai em Serra do Mel

A vítima foi executada com um tiro de espingarda calibre 12 nas costas e três disparos de revólver na cabeça.
Ítalo Lima suspeito de ter matado o agricultor em Serra do Mel – Foto O Câmera 2
Ítalo Lima suspeito de ter matado o agricultor em Serra do Mel – Foto O Câmera 2
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte indiciou quatro pessoas suspeitas de participação na morte do agricultor Francisco Azevedo Neto, 52 anos, conhecido por “Netinho”, assassinado a tiros em janeiro deste ano, na cidade de Serra do Mel. Entre os indiciados estão o genro e a filha da vítima. Netinho era irmão de Josivan Bibiano, ex-prefeito de Serra do Mel.
Os indiciados são: José Luiz Gomes, “Chico Passarinho”, (genro) suspeito de ser o mandante do crime juntamente com Maria Simone de Azevedo Gomes ( filha da vítima), Ítalo Lima de Almeida (executor) e o pai deste, Ivan Carlos de Almeida. A motivação seria uma série de desavenças que o genro tinha com o sogro. A vítima considerava o marido da filha preguiçoso para trabalhar, adúltero e responsável pela separação dele com a esposa. Isso gerou algumas discussões entre eles, o que teria causado a ira de Chico Passarinho e de Maria Simone, que defendia o esposo.
Chico Passarinho foi interrogado e negou o crime, mas seu depoimento apresentou várias contradições. O delegado Nivaldo Batista Floripes, responsável pelas investigações do caso, também encontrou outros indícios que apontam a autoria intelectual do suspeito e o envolvimento dos demais no assassinato. As investigações apontam ainda que Chico Passarinho foi quem levou, no carro dele, os executores até o local do crime.
Também participaram diretamente da execução os irmãos Manuel Diego e Assizinho, ambos mortos em confronto com a polícia em Serra do Mel no último dia 13 de março. Outras três pessoas também foram indiciadas por falso testemunho, pois fizeram afirmações falsas para tentar proteger os demais acusados.
O CRIME
O homicídio ocorreu no dia 24 de janeiro de 2014 ano, por volta das 7h30, na Vila Mato Grosso, em Serra do Mel-RN. Ele estava na lavoura de sua propriedade acompanhado de outros quatro trabalhadores quando apareceram duas pessoas armadas com uma espingarda calibre 12 e um revólver correndo dentro do lote, mandando que todos se deitassem.
Ao se aproximarem da vítima, uma dessas pessoas falou: “é você mesmo”, ordenando que os trabalhadores saíssem correndo.  Logo depois, a vítima, ainda deitada, foi executada com um tiro de espingarda calibre 12 nas costas e três disparos de revólver na cabeça. Em seguida, os suspeitos empreenderam fuga em direção à estrada, já que existia um veículo esperando por eles.
fonte - GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A CIDADE DE MOSSORÓ ESTÁ SITUADA NA MICRORREGIÃO MOSSORÓ, MESORREGIÃO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE, A SEGUNDA MAIOR URBE POTIGUAR, TERRA DE SANTA LUZIA, TERRA DO SOL, TERRA QUE COMBATEU LAMPIÃO, TERRA DO PETRÓLEO